Martelinho de ouro chuva de granizo: Tudo que você precisa saber

Entenda como pode aumentar seus lucros com o serviço de martelinho de ouro chuva de granizo

martelinho de ouro chuva de granizoGrande pesadelo dos donos de autos, a chuva de granizo é uma aliada do serviço de martelinho de ouro chuva de granizo. Esse fenômeno natural danifica a lataria do veículo, causando sérios prejuízos e, ao mesmo tempo, aumentando a demanda por técnicas de martelo de ouro nas oficinas.

Danos na lataria

As pedras de granizo podem surgir de vários tamanhos. Quanto maior e mais intensa a chuva, pior a situação dos automóveis. Saiba que as pedras podem chegar ao tamanho de uma bola de tênis, exigindo muito mais qualidade e técnica dos profissionais de martelinho de ouro.

O lugar mais afetado é o teto, mas às vezes as laterais também precisam de reparos. A ideia do martelinho de ouro, é desamassar a lataria, sem ter que refazer a pintura, mas em situações de tempestades mais críticas, o automóvel já chega na oficina com a pintura danificada. O ideal é que a oficina esteja equipada com profissionais que tenham feito curso de martelinho de ouro e, também, de pintura automotiva para garantir a oferta de um serviço completo para o cliente.

Grandes clientes

Quando a região é afetada pela chuva de granizo, a oficina ganha fila de espera para os reparos. Além dos clientes avulsos, o profissional de martelinho de ouro chuva de granizo pode atender concessionárias. O granizo representa um estrago para todo o pátio da loja. Isso significa alta demanda de serviços e muita lucratividade. Para atender em ambientes assim, é necessária uma boa capacitação, uma vez que manter a originalidade da pintura do veículo, é um quesito importante para a venda ou a revenda do automóvel.

Criando oportunidades

Tendo em vista que a chuva de granizo aumenta significativamente a demanda pelos serviços de martelinho de ouro, atualmente já existem profissionais que acompanham a meteorologia afim de identificar as regiões que podem ser afetadas por tempestades de granizo, para oferecer os serviços da oficina.

Exportando os serviços

Os profissionais martelinho de ouro chuva de granizo realmente capacitados são extremamente valorizados. Os brasileiros já viraram referência para a área. A prova disso, é que empresas estrangeiras, principalmente da Europa, estão contratando brasileiros para ensinar a técnica lá fora.

Na hora de se capacitar, procure cursos que garantam as melhores técnicas ministradas por professores gabaritados. Essa excelência você pode encontrar na Rgolden. Um investimento com garantia de sucesso.

Caso você conheça alguém que precisa entender sobre martelinho de ouro chuva de granizo, fique à vontade para recomendar este post. Para fazer isso, envie o link desta página via e-mail ou compartilhe-o diretamente no status da rede social da pessoa que pretende indicar.

Até mais…

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?