Rgolden no SEMA SHOW 2018

23 novembro 2018 Renato Gouvêa
Compartilhe
By | 23/11/2018

Saiba como foi a participação da Rgolden no SEMA Show

2018, maior evento mundial do setor automotivo

O SEMA Show 2018, que ocorreu em Las Vegas (EUA) entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, é a maior feira de produtos automotivos do mundo. Como não podia ser diferente, eu estive presente no evento para trazer novidades para o público brasileiro.

SEMA Show 2018

Segundo levantamento dos organizadores do SEMA Show 2018, a atração desse ano bateu seu recorde de público. Mais de 70 mil pessoas de várias partes do mundo estiveram presentes no Las Vegas Convention Center durante os 4 dias de evento.

Veja as fotos do evento neste link

As mentes brilhantes do segmento estiveram em peso, compartilhando conhecimentos e novidades sobre o setor de serviços automotivo. Por isso mesmo eu estava atento ao que há de mais novo no mercado. Inclusive, tive o prazer de encontrar vários brasileiros durante os 4 dias de evento, incluindo alguns expositores.

É o caso de Tarso Marques, apresentador do Auto Esporte e colaborador do Lata Velha, ambos da Rede Globo. Você pode conferir o encontro entre nos dois no vídeo a seguir:

Se não bastasse a presença de milhares de profissionais do mundo inteiro, o SEMA Show 2018 contou com seminários educacionais, demonstrações de produtos, eventos especiais e oportunidades únicas de networking.

A Rgolden, por exemplo, divulgou algumas das ferramentas de fabricação própria e prospectou parcerias com representantes do mercado Americano e Europeu.

O evento ainda contou com 12 seções e com a introdução de mais de 3 mil peças, ferramentas e componentes recém introduzidos no segmento automotivo. Além do mais, o evento ainda contou com campeonatos de restauração de carros, entre outras atividades para os visitantes e expositores.

Dentre as novidades mais empolgantes do evento, eu destaquei a carro, que contribui para inibição do amarelamento. Além disso, prometo muitas novidades para as próximas semanas, trazidas diretamente de Las Vegas.

Portanto, não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog e do canal no Youtube.

Lembre-se também de compartilhar o artigo nas suas redes sociais.

Até mais e um abraço!

Compartilhe