Os 5 melhores vídeos de martelinho de ouro que você não pode deixar de assistir

Confira os videos de martelinho de ouro que são um verdadeiro sucesso pela internet

Os 5 melhores vídeos de martelinho de ouro que você não pode deixar de assistir
Videos de Martelinho de ouro que você deve Assistir Hoje

Se você está pensando em realizar um curso de martelinho de ouro em São Paulo, então não deixe de conferir os videos de martelinho de ouro que a Rgolden lançou no YouTube. Inclusive, sabendo das tendências do momento, a escola criou um canal com dicas sobre esse ofício que é um dos mais promissores do mercado automobilístico, dado o baixo número de profissionais capacitados.

Com os vídeos lançados pela Rgolden, você vai ter um pequeno vislumbre sobre a qualidade das aulas que o curso de martelinho de ouro oferece. A seguir, destacamos os 5 melhores videos de martelinho de ouro “tira gosto” para quem almeja ingressar nesse segmento. Confira.

1- Leitura do amassado

Por meio deste vídeo, o internauta vai poder conferir dicas essenciais para reparos em veículos com a lataria amassada. A aula registrada no vídeo abaixo, ensina alguns procedimentos sobre o prognóstico do estrago e dicas de ouro para os futuros profissionais de funilaria.

2- Pintura e repintura

O experiente Renato Gouvêa dá dicas imprescindíveis de como identificar um veículo que passou por uma repintura, mostrando exemplo de carros com a cor original e outros com segundo acabamento.

3- Kit de ferramenta de martelinho de ouro

Nesse vídeo, Renato esclarece eventuais dúvidas sobre as ferramentas necessárias para o curso de martelinho de ouro. Ele demonstra detalhadamente todos os tipos de materiais que deverão ser utilizados em aula.

4- Dicas de reparo em “paralama”

Com mais de 100 mil visualizações, esse videos de martelinho de ouro esclarece eventuais dúvidas quanto ao conserto de avarias em paralamas amassados.

5- Vantagens de fazer um curso na Rgolden

O proprietário da Rgolden, Renato Gouvêa, pontua a importância que o curso de martelinho de ouro oferece para o aluno e, ainda, comprova sua experiência no mercado como profissional da área e professor.

Agora que você já tem noções básicas adquiridas pelos vídeos, não deixe de se inscrever no canal da Rgolden no YouTube e, se puder, compartilhe esse artigo com um amigo que precisa ver videos de martelinho de ouro.

Até a próxima!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?