Entenda porque o conserto de trinca no parabrisa é simples e vantajoso

Conheça os principais motivos para realizar o reparo no vidro do carro o quanto antes com conserto de trinca no parabrisa

Entenda-porque-o-conserto-de-trinca-no-parabrisa-e-simples-e-vantajosoComo já destacamos neste blog, na matéria que fala dos problemas sobre o conserto de trinca no parabrisa. Pois sabemos que é fácil e rápido de ser realizado. Além de ser imprescindível para a preservação do veículo, o reparo evita maiores dores de cabeça e contribui para a segurança do motorista, passageiros e pedestres, conheça mais motivos para realizar um conserto de trinca no parabrisa.

Afinal, um para-brisa trincado, que não foi remediado, pode tirar pontos da carteira do motorista, caso seja inspecionado por um guarda ou agente de trânsito. Em virtude disso, o proprietário do veículo terá que arcar com uma multa de R$127,69(valor atualizado em 27/06/2016)  e a perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Outro fator determinante para esse tipo de avaria ser tão perigosa é o fato do vidro do veículo ficar mais fragilizado. Isso compromete significativamente a integridade de todas as pessoas na parte interna e externa do carro, já que o vidro poderá partir a qualquer momento. Por isso a importância do conserto de trinca no parabrisa o mais rápido possível.

O procedimento de reparo é rápido e não é caro. Muitos profissionais do meio utilizam uma resina especial que, além de consertar com eficiência o estrago provocado pela trinca, tiram a aparência de quebrado do vidro. A Rgolden, empresa especializada em martelinho de ouro, entre outros serviços automotivos, promove o conserto de trinca no para-brisa.

Por meio de um produto desenvolvido especialmente pela companhia, o reparo é realizado em questão de minutos. Inclusive, a resina especial pode ser comprada no site do Shop Rgolden. Contudo não é qualquer pessoa que pode aplicar o produto.

O recomendado é que um profissional qualificado faça o serviço, já que existe um processo específico durante o conserto. Inclusive, a Rgolden desenvolve aulas especiais para propensos profissionais de reparos de vidros. No curso, o aluno terá a chance de aprender a teoria e a prática de todas as técnicas utilizadas, sobretudo para o conserto de trinca no para-brisa, entre outros tipos de avaria. Para maiores detalhes acesse aqui e confira a grade de ensino do curso.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?