O maior problema com parabrisa trincado e como consertá-lo

Saiba como evitar prejuízos desnecessários com o parabrisa trincado

O maior problema com parabrisa trincado e como consertaUma das maiores dores de cabeça para um motorista é ter o parabrisa trincado. Para que o estrago seja feito, basta um pedregulho colidir contra o vidro do automóvel. Mas você sabia que, além de limitar a visibilidade enquanto o carro está em movimento, a avaria também pode pesar no bolso do condutor? O parabrisa trincado é ilegal, e se for flagrado pelas autoridades de trânsito, pode acarretar em uma infração grave, multa de R$127,69 e cinco pontos na carteira nacional de habilitação (CNH).

Se mesmo com a punição o motorista não tiver resolvido o problema, o veículo poderá ser apreendido, já que a avaria é considerada um risco para a segurança dos passageiros do carro com o vidro quebrado, como para os pedestres e demais automóveis que trafegam na mesma via.

Porém, consertar o parabrisa trincado não é um “bicho de sete cabeças”. Dependendo da oficina, o serviço de reparo é realizado em 30 minutos, sem qualquer tipo de complicação. Na Rgolden, por exemplo, a restauração é feita de imediato, preservando a originalidade do carro. O meio ambiente também agradece já que não há descarte do vidro quebrado.

Todo processo de conserto é feito por meio de uma resina exclusiva, desenvolvida especialmente pela Rgolden. Inclusive, a empresa também inclui o curso de reparo de vidro em sua grade de ensino. As aulas ministradas ensinam o futuro profissional a lidar com os mais variados tipos de rachaduras e como repará-las da forma mais adequada.

Além do treinamento e das aulas teóricas, o aluno que se matricular no curso poderá aprender a utilizar as ferramentas para esse tipo de serviço, bem como a utilização de materiais e o conhecimento dos defeitos. Para saber mais, acesse neste link.

Conhece alguém que está com o parabrisa trincado ? ajude seu amigo e compartilhe esse post e marque ele.

Até a Próxima!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?