Muitas pessoas ainda encontram dúvidas no que se refere ao serviço de martelinho de ouro. Inclusive, por falta de informação apropriada, chegam a subestimar a eficácia do reparo mecânico. Outras classificam o conserto de lataria como oneroso, sem ao menos fazer uma pesquisa mínima de preços. Se esse é o seu caso, fique tranquilo, vamos dirimir algumas das dúvidas mais comuns no que concerne esse segmento automotivo.
1 -) Afinal, que tipo de serviço o martelinho de ouro presta?
O martelinho de ouro é um serviço que visa o reparo da lataria do veículo. Para a realização do conserto são necessárias várias técnicas e ferramentas específicas, que retomarão o aspecto de novo ao veículo avariado. Isso, claro, sem comprometer a pintura do mesmo.
2 -) Qualquer tipo de amassado pode ser resolvido pelo serviço de martelinho de ouro?
Sim. Todo dano à lataria pode ser resolvido pelo profissional dessa área. Em 90% dos casos, os estragos são pequenos e rápidos de serem resolvidos.
3 -) O serviço abrange amassados causados por chuva de granizo?
Claro. Independentemente do número de amassados causados pela intempérie, o serviço de martelinho de ouro dá conta do recado. O resultado é mais do que satisfatório.
4 -) Quais são os locais que o martelinho de ouro mais age?
O serviço compreende todas as regiões do carro. Porém, a maiores incidências ocorrem na porta e sobre o capô do veículo.
5 -) É possível recuperar o estado original do carro quando o estrago atinge o verniz?
Sim. Nesse caso é necessário fazer um serviço combinado como reparo da lataria e reinvernizamento.
6 -) O serviço pode comprometer a pintura do veículo?
De forma alguma. Nenhum tipo de composto químico é utilizado durante a realização do trabalho. Portanto pode ficar despreocupado.
7 -) Para quem quiser ingressar na área, o serviço é lucrativo?
Sim. Devido à alta demanda de veículos avariados, o ofício é bastante procurado. Quem abre o próprio negócio pode faturar até R$ 10 mil mensais no primeiro ano [CONFIRA DETALHES SOBRE O QUANTO PODE GANHAR UM MARTELINHO DE OURO AQUI]. Porém é preciso investir em um bom espaço, ferramentas e, claro, na formação técnica. O melhor curso para ingressar com o pé direito é oferecido em São Paulo pela Rgolden. Conheça a grade de ensino no site.
Para mais dúvidas sobre o serviço, acesse os demais posts do blog. Não esqueça de compartilhar o texto nas redes sociais.
Até a próxima.