As 5 perguntas mais comuns sobre curso de martelinho

Esclareça as dúvidas mais frequentes e inicie seu curso de martelinho de ouro

As 5 perguntas mais comuns sobre curso de martelinhoAs técnicas de Martelinho de Ouro são muito procuradas nas oficinas de carros. Portanto, na hora de entrar para o ramo, várias dúvidas podem surgir durante a busca pela perfeita capacitação somada ao melhor investimento. Separamos os pontos cruciais antes de iniciar seu curso. Confira!

1 – Quanto custa?

Os valores podem variar de R$ 1.350,00 a R$ 4.680,00, e podem ser parcelados em até 12 vezes. Tudo depende da carga horária e se o aluno é iniciante ou se já tem alguma experiência com veículos. Os valores podem agregar, também, kits com materiais para se trabalhar no dia a dia.

Dependendo do esforço do novo profissional, em menos de um mês é possível cobrir todo o valor investido do curso de martelinho e já começar a lucrar, entenda como na tabela abaixo.

tabela-curso-martelinho
Para quem não encontra um curso eficiente na sua região, algumas empresas como a Rgolden, por exemplo, que oferece o curso de martelinho de ouro em São Paulo, tem pacotes que incluem hospedagem do aluno, com refeição, durante todo o período das aulas, sem cobrar muito a mais por isso.

2 – Quanto tempo é necessário para aprender?

De nada adianta fazer um curso rápido se toda a grana investida for para o ralo abaixo. Na hora de aprender em um curso de martelinho, o tempo é precioso e deve acompanhar o desenvolvimento e respeitar os limites de cada aluno. A Rgolden oferece cursos de martelinho de outro sem limite de horas, garantindo que o aluno se sinta confortável com as técnicas aprendidas para entrar realmente capacitado no mercado.

3 – Quais são as ferramentas de trabalho?

Estar apto à profissão também significa andar equipado com as melhores ferramentas do mercado. Na hora da execução os instrumentos de trabalho fazem toda a diferença.
Um bom kit para sua oficina de martelinho de ouro deve conter alavancas, espátulas, martelos, tassos, repuxadeiras e sacadores. Quanto mais opções, mais chances de resolver qualquer demanda de trabalho com eficiência e qualidade.
A Rgolden oferece as melhores opções de ferramentas do mercado, e opções de kits com dezenas ou centenas de peças para desamassar e reparar todo o tipo de avaria na lataria dos veículos.

4 – E o currículo do professor?

Para o curso ter credibilidade é preciso que o professor seja realmente qualificado. É importante que ele tenha vasta experiência em oficinas de martelinho de ouro. Os cursos oferecidos pela Rgolden são ministrados por professores capacitados, com passagens por grandes montadoras, garantindo a eficácia e qualidade do conteúdo.

5 – Sobre aprender na pratica?

O curso de martelinho de ouro deve ser quase inteiramente de aulas práticas para o aluno testar todo o conhecimento aprendido. Dividir o espaço com outro aprendiz está fora de cogitação.

Na hora de escolher o curso, é importante se certificar se cada aluno terá seu espaço na bancada e suas ferramentas. A Rgolden disponibiliza bancadas individuais que garantem o máximo de aproveitamento das técnicas aprendidas e o aluno só sai do curso quando se sentir confiante. Oferecemos um estagio totalmente GRATUITO, para garantir que o aluno saia preparado para o mercado.

Conheça alguém que tem dúvidas em fazer o curso de martelinho de ouro, fique à vontade para recomendar este post. Para fazer isso, envie o link desta página via e-mail ou compartilhe-o diretamente no status da rede social da pessoa que pretende indicar.

Até a próxima!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?