Carro amassado saiba como resolver com Martelinho de Ouro.

Carro amassado, contrate profissionais treinados e experientes para fazer o serviço.

carro amassadoCarro amassado é uma das principais demandas em oficinas de manutenção em todo o Brasil, pois desde o momento em que um motorista retira um veículo novinho em folha de uma concessionária, já está à mercê de pequenas e grandes batidas, incidentes e acidentes.

Vejamos, por exemplo, uma lista de situações que podem engrossar a quantidade de carro amassado em território nacional:

  • Chuvas de granizo;
  • Batidas em pequenos postes e objetos em estacionamentos;
  • Resvalos de ciclistas e motociclistas;
  • Batidas e resvalos entre automóveis;
  • Acidentes com portas de garagens;
  • Quedas de galhos e troncos de árvores sobre a lataria;
  • Cancelas de sistemas de cobranças automáticos desregulados;
  • Situações inusitadas como brigas no trânsito e incidentes diversos.

Depois de passar por uma ou mais situações como as listadas acima, muitos motoristas não fazem os reparos imediatamente, o que pode danificar ainda mais o veículo, uma vez que as partes afetadas poderão sofrer corrosão. Quanto maiores as corrosões, mais dinheiro deverá ser gasto na manutenção ou troca das partes danificadas no carro amassado.

Boa parte das pessoas que têm seus carros amassados, contudo, não conhecem o serviço de Martelinho de Ouro com o qual é possível desamassar a lateria sem a necessidade massas e nem de pinturas, o que mantém a originalidade do veículo.

Além de ser mais barato em relação a outras técnicas de manutenção para carro amassado, o serviço de Martelinho de Ouro é muito mais rápido, ao passo que muitos dos reparos são feitos em minutos ou em um par de horas. Vale a pena conferir!

Se você se interessa por este curso e que se tornar um profissional da área, entre em contato nos telefones (011) 2143-1563 , (011) 2702-5683 ou acesse www.rgolden.com.br que
um de nossos consultores vai lhe informar sobre o curso de Martelinho de Ouro.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?