Como conseguir melhores resultados com polimento e cristalização

Saiba como obter bons resultados com polimento e cristalização na sua oficina

Como-conseguir-melhor-resultado-com-polimento-e-cristalizaçãoO número de clientes que aparecem em oficinas de reparação em busca de polimento e cristalização é bastante expressivo. Afinal, nada melhor que um veículo com pintura vistosa e sem qualquer tipo de riscos e imperfeições na lataria.

Contudo, muitos profissionais que desempenham a função, não são suficientemente qualificados para exercer tal oficio. Isso pode contribuir diretamente com a imagem da oficina. Portanto, como obter melhores resultados com polimento e cristalização ?

A principal dica é aperfeiçoar as duas técnicas ao mesmo tempo.  Apesar de serem distintas, o polimento e a cristalização se complementam. O domínio total desses dois procedimentos contribui diretamente para o aumento de clientes.  Por isso, a importância de realizar um curso profissionalizante que ensina detalhadamente todos os pormenores das funções.

Na Rgolden, escola especializada em cursos automotivos e de martelinho de ouro, o aluno terá a chance de aprender todas as noções de diagnóstico, correção e acabamento. Além disso, o propenso profissional irá conhecer mais profundamente os produtos e equipamentos que deverão ser utilizados durante cada um dos os processos.

O polimento e a cristalização bem empregados geram comprovadamente, mais lucros para as empresas especializadas em reparos automotivos. Segundo estimativas do mercado, uma oficina que conserta falhas e avarias na tinta do carro diariamente poderá obter uma receita de R$7 mil a R$21 mil mensais, dependendo da regularidade e da demanda por esses tipos de serviços.

Portanto, se você pensa em montar uma empresa automotiva de martelinho de ouro, não deixe de fora o polimento e a cristalização. Ambos procedimentos são essenciais para o melhor acabamento de avarias. E se o serviço for bem realizado, certamente seu cliente não irá hesitar em retornar a oficina em casos de novos contratempos com o veículo.

Conhece alguém que precisa entender mais sobre polimento e cristalização? Envia o link para seu amigo no Facebook ou para o e-mail dele.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?