Como o mercado para o profissional de Martelinho de Ouro vai ficar em 10 anos?

Torne-se um empreendedor no setor e fature alto com Martelinho de Ouro!

martelinho de ouroTrago notícias promissoras sobre o mercado de Martelinho de Ouro. Uma estimativa da Associação Nacional de Veículos Automotores (Anfavea) expõe que a frota de carros vai crescer 140% até 2034, no Brasil, o que é basicamente a mesma média da última década.

Para ser mais concreto, listo abaixo o tamanho da frota nacional de veículos no passado, presente e futuro. Confira:

  • No ano de 2001: 24,5 milhões de carros
  • No ano de 2012: 50,2 milhões de carros
  • No ano de 2034: projeção de 95,2 milhões de carros

Estes números revelam muitas coisas impressionantes. Uma delas é que, muito provavelmente, o congestionamento do trânsito vai piorar bastante, principalmente nas grandes cidades como São Paulo. Eles também mostram que a quantidade de carros crescerá mais do que o número de gente. Isto é, se hoje a proporção é de 5 habitantes para cada carro, em 2034, ela será de 2 habitantes para cada automóvel.

Contudo, para quem é ou pretende se tornar um empreendedor no ramo de manutenção automotiva, este aumento de carros nas ruas deixa de ser um problema e passa a ser uma solução. É um mercado que se abre para, por exemplo, os serviços de Martelinho de Ouro.

O Martelinho de Ouro é uma técnica que visa o reparo de latarias amassadas sem a necessidade de repinturas, o que mantém a originalidade e não desvaloriza o veículo.

E nós sabemos, por experiência própria, que há muitas coisas que podem danificar a lataria dos veículos. Pequenas e médias batidas cotidianas, chuvas de granizo e impactos de pedras, são alguns exemplos. É um mercado enorme que ainda não tem muitos profissionais especializados para atuar nele.

Que tal, então, você se antecipar a este mercado e fazer um Curso de Martelinho de Ouro? Na Rgolden, a primeira aula é totalmente grátis. Inscreva-se agora, torne-se um empreendedor no setor e fature alto.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
× Como posso te ajudar?